Métodos Estatísticos Aplicados no Controle de Reclamações: Desafios e Sugestões

Em algumas empresas os dados de reclamações chegam a todo o momento. Então surge uma pergunta: como um estatístico pode ajudar a extrair informações desses dados que se convertam em ações, possibilitando a melhoria da qualidade do serviço/produto e aumentando a rentabilidade da empresa? Nesta palestra Érica apresentará uma solução aplicando métodos estatísticos para um caso real, apresentando dicas e sugestões e destacando os principais desafios que surgiram durante o projeto.

Erica Missão

Erica Missão é matemática pela Unesp-Ibilce e mestre em estatística pela DEs-UFSCar. Atuou em diversos segmentos corporativos, com ênfase em crédito e cobrança. Foi responsável pela implantação dos modelos e estudos estatísticos no projeto de reestruturação da área de cobrança na Telefônica-Vivo e pela criação de uma área de Modelagem Estatística na empresa Contax. Atualmente é consultora em uma ONG em Seattle (EUA), 501 Commons, onde desenvolve projetos na área de tecnologia e colaboradora do Blog Televendas e Cobrança.

 

1º Congresso On-line de Analytics, Big Data e Modelagem Estatística.

Inscreva-se gratuitamente: http://conalytics.com.br

O Conalytics será realizado inteiramente on-line e a versão ao vivo será gratuita.

Serão apresentações de especialistas da área de Analytics, Big Data e Modelagem Estatística que irão compartilhar com você suas experiências, dificuldades e dicas em uma abordagem prática sobre o tema.

O que você espera do Conalytics, deixe seu comentário abaixo: